Páginas

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Vereador repudia sorriso do prefeito Baia



Nesse período de seis anos que acompanho as sessões ordinárias na câmara municipal de União dos Palmares, já vi e ouvi de tudo. [...] Já vi aprovação de casa de recuperação para “aluno ruim de tanger”, professor ter título de cidadania negado “pois professor recebe para trabalhar”, lamentações após perca de regalias que se estendiam a toda família, amigos e enteados, orquestras de vaias e aplausos, repúdios de movimentos camisinha, a população ser denominada de pilantras, covardes, maloqueiros, apontamento de quadrilhas no legislativo e executivo, elogios e perseguição à imprensa, ignorância ao regimento interno e lei orgânica do município, [...]

Agora vereador usar a tribuna para repudiar sorriso de prefeito* ou de secretário, taí, isso eu nunca tinha visto. Como comenta a moçada “é lamentável, é complicado, tá difícil à situação”.


*“Vi uma foto do  prefeito Baia rindo  no Blog de Ivan ao lado do comitê, qual o motivo que ele têm para isso, ele deve tá mangando do povo”, Fabian Holanda.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.