Páginas

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

A mediocridade da política palmarina




A falta de experiência do governo e da oposição
A falta de experiência da oposição, o despreparo do governo, além do interesse pessoal, são alguns dos fatores que interferem no avanço das políticas públicas em União dos Palmares. O governo tem se mostrado incapaz de administrar e a oposição mais ainda. Não é a toa que na opinião do povo, governo e oposição estão morrendo abraçados. São duas lástimas.


Eleições 2016, Mano insiste no mesmo erro...
Toda comunidade tem conhecimento tara de Mano de ser prefeito de União, todavia, seu discurso continua o mesmo “não tenho interesse de ser prefeito, é uma vontade do povo”.  "Homi"! Acabe com essa besteira, assuma logo essa candidatura e vá pra luta! Essa conversa mole não funcionou e nem funciona mais, tire a maquiagem e vá pra luta "homi"!

Perguntinha cabulosa
Porque é que todos os candidatos dizem amar União, ter a solução e a ponte para solucionar os problemas, contudo, só se estiver no cargo. Oh amorzinho safado dessa moçada. A paixão é pelo cargo. Metam-se na baixa da égua com essa conversa.


Movimentos camisinha
O que nos chama a atenção desses movimentos, é que não conseguem se articular para juntar meia dúzia de pessoas. Alguns imploram para que o povo vá às ruas gritarem por justiça e repudiar a ausência do governo, mas a falta de liderança política desabilita a classe, que para a população, são farinha do mesmo saco. Como diz a galera: é lamentável, é complicado, pasmem...


Dois anos de desgoverno
Levando em consideração que os últimos governo também tiveram os dois primeiros anos de governo terríveis, a exemplo de Kil que foi salvo pelas enchente, Beto Baia promete dá uma revira volta em 2015. O que será que teremos pela frente, eu estou igual a Tomé, só acredito vendo.

Atentados em União
Após ser acusado pelo suposta atentado ao carro do vereador P Cesar, o secretário Adelino prometeu dá uma ajuda no caso. Solicitará exame balístico e reconstituição do “crime”.  Aproveita para saber quem atirou em Iran, Paulinho e quem explodiu a Radio Farol.


Chá de jornal
Há quem diga que chá jornal é uma receita ideal  para quem não gosta de falar. As letrinhas seriam fonte de inspiração para os mudos e calados. Vamos indicar-lo para alguns vereadores e quem sabe para prefeito do município. Caso contrário será fundado mais um partido político em União: Partido dos que entram Mudos e saem Calados – PMC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.