Páginas

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Prefeito de Arapiraca premia Servidores da educação por avaliação de desempenho


Escolas superam metas e recebem premiação em Arapiraca

Foto: Tribuna do agreste
O prefeito Luciano Barbosa (PMDB), na noite desta sexta-feira (21), premiou os servidores da educação de diferentes escolas por alcançarem as metas Índice de Desempenho das Escolas Municipais de Arapiraca (Idema), criado pelo município.

A solenidade ocorreu no auditório do Cineteatro do Planetário Municipal, e contou com a presença de educadores, servidores públicos, pais de alunos e convidados. O programa está baseado na adoção de critérios objetivos para avaliação das escolas e dos centros de educação infantil, com a definição de metas a serem alcançadas ao longo do ano letivo. Na avaliação é considerada uma boa escola a unidade em que a maior parte dos alunos aprendam os conteúdos e conceitos necessários para seu perfil escolar.

De acordo com os dados do ideb, o município de Arapiraca, no ensino da 4ª série, mostrou uma evolução e um crescimento desde o ano de 2005.

O  final da premição, os educadores prestaram uma homenagem ao prefeito Luciano, que recebeu uma placa com a seguinte mensagem: “É uma grande honra homenagearmos àquele que sonhou com uma cidade transformadora pela Educação, e que fez deste sonho uma realidade”.

Eduardo, Beto Baia e Ricardo Praxedes
Taí um exemplo a ser seguido pelo secretário de Educação do município de União dos Palmares, Ricardo Praxedes, que terá a missão de alavancar os índices do ideb, que não são os melhores.  Boa sorte e muito trabalho para o secretario que busca experiência na educação palmarina.

  Professor Nivaldo Marinho. Com
 Opinião e Notícia, Sem Maquiagem!

Fonte: Tribuna do agreste


Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.