Páginas

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Feliz Natal



A melhor época para refletir chegou o Natal, é nesse tempo que nosso coração amolece, nos tornamos mais emotivos, nosso bolso fica vulnerável, o consumismo ataca, as diferenças entre as pessoas desaparecem neste momento e voltam depois!

É tempo de pensar nas bondades e maldades realizadas durante o ano, as coisas boas e ruins que aconteceram, as mágoas que passaram os presentes, enfim, é um momento de reflexão.

O Natal é um símbolo de um nascimento, e que haja este nascimento todos os dias em nossas vidas, se esta reflexão não gerar mudanças, não há o porquê comemorar o natal, a vida é um ciclo, e como todo ciclo é preciso que haja renovações para que as coisas não se tornem chatas.

O que você espera do mundo?
Não fique esperando nada, simplesmente comece as mudanças por si próprio!
O que você espera das pessoas?
Não espere nada de ninguém, ser alguém melhor independe de pessoas, as mudanças nascem em nossos corações!

Natal não é só o nascimento de Jesus, não dá para adorar o menino Jesus apenas, temos que evoluir adorar um Jesus maduro, que transformou a humanidade, muitos continuam adorando um bebezinho, e não evolui como Jesus evoluiu, é tempo de pensar, mas não só no natal, temos que pensar em mudar toda vez que for necessário!

Não é apenas trocar presentes, falar com pessoas que nos ofenderam durante o ano, ou até mesmo, para alguns, se embebedarem, comemoração sem limites, isso é individual, a reflexão irá gerar em ti crescimento, o amadurecimento muitas vezes necessário para o dia a dia!
Você pensando e agindo como uma pessoa melhor, o natal com certeza já terá feito efeito em tua vida!

Não marque data para mudar, pois quem quer muda e pronto, não fica esperando datas festivas, aja, tenha atitude!

BY RICO OURIVES
http://dnafelicidade.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.