Páginas

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

VEREADORES APROVAM PROJETO DE LEI QUE CRIA O CARGO DE SUPER SECRETÁRIO


Se a lei entrar em vigor, a partir de 2013 os secretários municipais passarão a ser subordinado ao secretário geral, uma espécie de “primeiro ministro”


No primeiro semestre deste ano o prefeito Areski de Freitas enviou para a câmara em estado de urgência o projeto de lei que cria o cargo de super secretário uma espécie de primeiro ministro, depois do prefeito a pessoa escolhida seria “o cara” da administração.

Pelo teor do projeto, tudo levava a crer a vitória da chapa governista e que essa vaga seria ofertada ao prefeito Kil de Freitas. O projeto chegou a ser lido na sessão, porém devido à grande especulação negativa na mídia local, os vereadores arquivaram o mesmo, no momento entenderam como uma jogada política.

 Após as eleições, com a derrota inesperada do candidato indicado pelo prefeito, o Poder Legislativo e Executivo perderam de vez a sintonia, ontem o  projeto de lei foi colocado em pauta, votado e aprovado. Com discurso requintado de ironia, Edvan Correia presidente da comissão de legislação e justiça, deu parecer favorável ao projeto por entender que o prefeito Kil queria na verdade ser mais um fiscal dos secretários, e que se é para fiscalizar vota favorável.

Na mesma sessão, a  comissão deu parecer contrário ao projeto de lei oriundo do poder executivo que visava criar subvenção para a associação espírita. Como disse o gestor em uma das gravações divulgada na  campanha, "é ruim perder o mandato, mas pior é perder o poder".

  Professor Nivaldo Marinho. Com
 Opinião e Notícia, Sem Maquiagem!
P Antes de imprimir pense em sua responsabilidade e compromisso com o MEIO AMBIENTE




Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.