Páginas

segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Câmara de União realizará 1ª Sessão Ordinária na gestão do prefeito interino Eduardo Pedrosa

Presidente Tita deverá solicitar do prefeito a retirada da taxa de esgoto



Nessa segunda feira (09) a câmara municipal de União dos Palmares deverá realizar a primeira sessão ordinária após o afastamento do prefeito Beto Baia, agora com a gestão do prefeito interino Eduardo Pedrosa.

Há uma expectativa acerca de como será o comportamento dos Edis, pois o governo inicia com apoio da maioria dos vereadores, se o município não caminhava por conta da oposição e a equipe do governo Baia, agora está tudo favorável ao desenvolvimento, pois  estão todos em casa, juntos e misturados.

Quinze  dias antes do prefeito Baia ser afastado, a câmara engavetou a convocação do secretário Adelino Ângelo, assim como todas as denuncias contra o secretário, contudo na ultima sessão o vereador Paulo Cavalcanti acusou o secretário de trocar os servidores para atender a pedidos de vereadores, fato repetido pelo atual secretário Bruno Praxedes, ou seja, trocou seis por meia dúzia. 

Portanto, vamos aguardar na sessão um requerimento aprovado por todos os vereadores, solicitando cópias dos contratos, os valores, quem foi dispensado e o motivo, se houve indicação de vereador, contrato de licitação, o número de servidores fantasmas encontrado, qual o saldo encontrado em conta, cópia de contratos firmados, entre outros.  Quem será o vereador que vai apresentar? Não se preocupe, acompanharei a sessão e quarta feira, no mesa Z lhe contarei tudo, tudo, tudo. Aguardem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.