Páginas

terça-feira, 17 de novembro de 2015

Desvio na educação e na saúde passa de 80 milhões, diz vereador.

 “Segundo pude constatar nas secretarias de saúde e de educação, o desvio não é de oito milhões, é 10 vezes mais”. Paulo Cavalcanti.

Paulo Cavalcanti - bancada governista

Nessa segunda feira, 17, o vereador Paulo Cavalcanti ao fazer uso da tribuna na câmara no momento dos improvisos, criticou duramente os representantes de sindicatos.  “os sindicalistas no governo de Beto estavam em silêncio, quem está cobrando agora é porque perdeu a mamata, deixou de receber, não se pode cobrar de um governo com apenas um mês de gestão”. Repudiou o vereador.

Desvios de recursos
O vereador informou ainda que esteve nas secretarias de saúde e educação e constatou que "passaram o rodo" nas secretarias. Os ex-secretários afastados continuavam recebendo,  o desvio não é apenas oito milhões é 10 vezes mais. Disse ainda que em breve dirá os nomes dessas pessoas e quem passou o rodo na secretaria.

Portanto, está clara a mudança de comportamento de quem era oposição e hoje é governo. Essa mudança já era esperada, contudo não podemos admitir que o regime de ditadura seja implantado mais uma vez na terra da liberdade. Repudiar quem está cobrando por direitos dos trabalhadores, isso é “LAMENTÁVEL” .

Direito de defesa
O presidente do sindicato dos Servidores Municipais, Tita,  disse que sempre lutou e continuará lutando pelos direitos dos servidores, independente de quem seja o prefeito e se for preciso fará outras paralisações. O ex-secretário de educação Adelino Ângelo, já fez o desafio a gestão atual ao vivo no mesa z para que apontem um servidor fantasma ou um real de desvio em sua gestão. Por telefone Macário Rodrigues disse que desconhece a denuncia do vereador e coloca sua contas a disposição da justiça,  os telefones de Helder Rabelo e Petrucio Wanderley, também  ex-secretário de saúde até o momento do fechamento da matéria estavam fora de área.

É PARLAMENTAR OU PRA LAMENTAR?

Acompanhe o áudio na integra quarta feira no programa mesa z. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.