Páginas

terça-feira, 10 de novembro de 2015

Cícero Costa e Gildo Brito é empossado em sessão ordinária sem quórum

O presidente Cícero Aureliano abriu e deu prosseguimento à sessão ordinária com apenas seis vereadores, ou seja, menos de a metade.









 Nessa segunda feira (09) os senhores Cícero Costa e Gildo Brito foram empossados como vereador na câmara municipal de União dos Palmares, os mesmo assumiram as vagas deixadas por Paulo Cesar que assumiu a SEINFRA e Bruno Praxedes que assumiu a SEMED na atual gestão que tem a frente o prefeito Interino Eduardo Pedrosa.

A câmara municipal de União é formada em sua maioria por vereadores veteranos e experientes, contudo tem se mostrado ao longo do tempo descompromissados e/ou alheios no que tange ao respeito ao regimento interno. Somando mais de trinta anos de experiência dos parlamentares, nunca conseguiram concluir um processo de fiscalização, sem contar com as moderações do Poder Judiciário naquela casa de lei.

Nessa sessão ordinária, a mesa diretora “rasgou” mais uma vez o regimento interno ao continuar os trabalhos sem quórum suficiente, pois apenas seis dos quinze vereadores estiveram presentes (Tita, Biu, Fabian, Paulo Cavalcanti, Preguinho e Elvinho). Como diz Paulo, “pasmem” todos os que faltaram sem justificativa não terão um centavo de desconto nos salários,  infringindo outra vez o “inregimento interno”.

A posse
Gildo Brito Cícero Costa tomaram posse de imediato e após fazer o juramento, já arregaçaram as mangas e aprovaram os projetos apresentados pela mesa diretora.
Costa,  agradeceu aos amigos, parentes e familiares presentes, além de todos os vereadores. Falou um pouco de sua trajetória política e destacou a estrada do vale da pelada, como uma importante conquista quando era secretário de agricultura.

É parlamentar ou pra lamentar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.