Páginas

quarta-feira, 11 de novembro de 2015

A culpa agora é do povo?

Após fazer mutirão da limpeza no centro da cidade o governo culpa o povo pela sujeira na cidade.



 Como dizia um “velho deitado”, na teoria do nada quem faz pouco é muito. União dos Palmares estava tão entregue ao descaso que o prefeito interino Eduardo Pedrosa está sendo aplaudido por fazer o mínimo do básico, limpar o centro da cidade e manter o pagamento de partes dos servidores em dia.

É fato, que a SEINFRA tem se esforçado para fazer a limpeza da cidade, o mínimo que foi feito já deu uma nova cara a cidade, contudo a falta de estrutura e de planejamento aumenta o abismo entre a cidade que temos e a que queremos tendo em vista a necessidade de vivermos do turismo.

É fato, também que algumas pessoas não contribuem para a limpeza da cidade, ao colocar o lixo após o carro passar, mas para o governo exigir essa mudança de comportamento da comunidade, é preciso que se divulgue com antecedência os dias e horários que irão passar o carro coletor, pois o povo não pode ser responsabilizado pela falta de planejamento do gestor.

Portanto, ao invés de está procurando culpados, o governo tem que apresentar um plano de ação que envolva a equipe gestora e a população para que juntos possamos contribuir, cada um fazendo a sua parte visando o bem estar de toda sociedade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.