Páginas

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Z A ocupa o espaço do governo Baia

O prefeito Beto Baia continua pecando pela falta de diálogo com a comunidade, a gestão está sendo marcado pela omissão e covardia.



O prefeito de União dos Palmares, Carlos Alberto Baia tem provado a população que de fato não tem talento nem vocação para ocupar a cadeira de gestor do município, por mais que ele se esforce, não consegue está presente junto ao povo que o elegeu, seu silêncio é visto como omissão e covardia, até mesmo para quem o segue e desfruta das regalias do seu governo.

A falta de diálogo, satisfação e respeito com os munícipes é referência em seu governo. Mesmo com os cofres cheios de verbas oriundas do governo federal, os projetos não fluem, não têm encaminhamentos, os recursos são devolvidos por de gerenciamento, é uma lástima. E o pior, o prefeito não aparece e nem dá satisfação, chega mudo e sai calado.

Na ausência do governo Baia, quem tem se aproveitado politicamente é o prefeitável Zé Alfredo, o ZA, ele tem usado suas máquinas e de forma estratégica vem ocupando o espaço onde deveria está presente o governo Baia, que tem sido desmoralizado pela falta de atuação e permissão que outros façam o seu papel, se mostrando como fraco e incapaz. Foi assim com a restauração da imagem da Santa, os acessos aos bairros periféricos, e por último a reconstrução da quadra de areia. Zé Alfredo tem feito sua campanha para prefeito na ausência do prefeito Baia que insiste em governar a distancia.

Portanto, já diz o velho ditado: quando o galo dorme a galinha toma conta do terreiro. Acorda Beto Baia. 

Um comentário:

  1. É verdade , quero ver quem sai vencedor nas próxima eleições com essa dinheirama toda. O povo quer é dinheiro. Assistencialismo e populismo ama tanto os pores, que os multiplicam.

    ResponderExcluir

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.