Páginas

terça-feira, 4 de agosto de 2015

Sinteal ignora determinação judicial e mantém greve da Educação estadual

Sindicato diz que vai avaliar como recorrer da decisão na próxima segunda. Justiça decretou ilegalidade da greve e determinou retorno das atividades



Embora o desembargador Fábio José Bittencourt Araújo, do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ-AL), tenha determinado o fim da greve dos servidores da Educação do estado, o Sindicato dos Trabalhadores da Educação (Sinteal) decidiu manter a greve. A decisão foi tomada em assembleia realizada no Clube Fênix, nesta terça-feira (4).

De acordo com a presidente do sindicato, Consuelo Correia, os servidores foram comunicados oficialmente da decisão do desembargar no início da manhã. A categoria vai fazer uma reunião com os advogados do sindicato para tentar recorrer e, na próxima segunda-feira (10), uma nova assembleia será realizada para discutir os rumos do movimento grevista.

“Vamos caminhar até o Palácio do Governo para chamar atenção da sociedade e mostrar nossa indignação com a forma com que o governo trata os trabalhadores da Educação”, diz Consuelo.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.