Páginas

sábado, 1 de agosto de 2015

Nem sou G8 nem G7, defenderei o que for melhor para o povo.

Depois de transitar pela oposição e pela situação o vereador Bruno Praxedes se define como independente e diz que agora é  “G Povo”. 

Vereador Bruno Praxedes

Nessa segunda feira, 03, acaba o recesso do Poder Legislativo e os vereadores de União deverão voltar ao “trabalho”. Há uma  curiosidade acerca do comportamento dos Edis a partir dessa data, pois plano de afastar o prefeito Beto Baia não culminou conforme o planejado, agora a necessidade de reeleição poderá falar mais alto, agora é  cada um por si e Deus por todos, ou seja, salvem-se quem puder.

Com o fim da falida CEI, da comissão processante, do movimento camisinha – tira e bota, além da suposta quebra do G8,  tudo poderá acontecer na casa de lei que nas sessões tem faltado ordem do dia (planejamento) e sobrado quebra de decoro parlamentar. Segundo Joaquim de Brito, três vereadores da “oposição” deverão compor o governo Baia no próximo semestre, contudo foi o vereador Bruno Praxedes que se afastou dos grupos diz ter optado pela  atuação em defesa do povo, como deveria ser todo Poder Legislativo.

Portanto, faltando pouco mais de um ano para as eleições, tudo pode mudar na política na terra da liberdade, onde em breve veremos até boi voar. 
É parlamentar ou pra lamentar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.