Páginas

terça-feira, 29 de julho de 2014

Vereador tenta intimidar radialista após não conseguir interpretar seus textos

Educação



Nessa segunda feira, 28, o vereador Paulo Cesar mostrou o seu total despreparo e desequilíbrio para assumir o papel de parlamentar. Após ouvir as duras criticas sob a interpretação pessoal do vereador Paulo Cavalcanti, acerca da postagem do Professor Nivaldo Marinho, onde colocou palavras e pensamentos inexistentes no texto, fazendo o jogo com os presentes,  por não aceitar criticas das atuações “ordinárias” (que não está em conformidade com o atual, medíocre) das últimas sessões.

Só a título de informação aos Vereadores Paulo Cavalcanti e Paulo Cesar que citaram meu nome em minha ausência, essa foi à primeira sessão que assisti pela metade (por motivos particulares), não por medo, pois não sou covarde, estive presente nas sessões mais do que todos os vereadores. Os textos estão postados e não serão deletados, pois falo com propriedade.  Os áudios que a comunidade ouve na Rádio Zumbi não são armações, são gravados nas sessões, se tem baixaria, se denigre a imagem do Poder Legislativo, tudo parte das sessões ordinárias. Não fui eu quem falou que “as irregularidades vem desde as gestões passada” (P Cavalcanti), “A podridão está aqui” (P Cesar).

Informo ainda aos Edis, que capacitação e educação nunca são demais. Não preciso de mandato para lutar por direitos individuais e coletivos, tenho uma profissão honrada, compro e pago, nunca fui preso nem nunca levei uma cobrança, pois tenho caráter, honra e respeito, qualidade que falta em muitos dos que me critica.

Digo mais, não são essas atitudes pequenas que irão me intimidar, segunda feira estarei na casa do povo, cobrindo e noticiando sem maquiagem para a comunidade. Aguardo a petição da justiça para fazermos um debate, lermos e interpretarmos alguns textos do blog NM.Com e áudios gravados nessa casa de lei que fundamentam as postagens.


Um comentário:

  1. O Poder Legislativo do nosso município sempre foi picadeiro para alguns membros da casa exercerem suas atitudes ditadoras, vergonhosas e que ferem absurdamente as leis vigentes em nosso país.
    É necessário salientar que os vereadores não passam de empregados do povo e pagos pelo povo, tendo por obrigação desenvolver políticas que favoreçam o bem estar da sociedade, coisa que por aqui segue o caminho contrário. Observamos através das ultimas notícias que os membros da casa usam o poder dado pelo comunidade para a alto promoção financeira e além disso se apoderam de uma conduta coronelista para intimidar, coagir e impedir que o contribuinte expresse sua opinião relacionada a desonrosa conduta de boa parte dos legisladores que lá estão, atitude esta que enquadra ABUSO DE PODER, exposta na Lei 4898/65.
    Acredito que tal informação seja desconhecida por parte dos ilustres, visto que, é sabido que a casa possui membros que mal conseguem soletrar palavras simples da língua portuguesa, quiçá interpretar a legislação brasileira.

    Madson Cavalcante

    ResponderExcluir

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.