Páginas

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Comunidade esvazia as Sessões da Câmara Municipal de União dos Palmares

Plenário da câmara municipal de União


Após vender a ideia mal sucedida de cassação do prefeito Baia, o Poder Legislativo perde as forças e a reboque, a confiança da população. O movimento não teve o crédito merecido devido à falta de credibilidade dos denunciantes. Sem êxito, as ações serviram para expor as fragilidades dos poderes executivo e legislativo que sempre caminharam juntos e misturados.

Agora as sessões estão sem pauta, sem discussão, sem aplausos nem vaias, acabaram até as pirotecnias. Ainda resta meia dúzia de curiosos que  acompanham a sessão, ultimamente “ordinária”, realizadas em tempo recorde, mas, dando a impressão de durar uma eternidade.

Para o vereador Bruno Praxedes, a câmara vive um momento de turbulência, é necessário reverter essa situação para reconquistar a credibilidade do povo. Elvis Alan, presidente da casa de lei, vem mostrando seriedade ao conduzir os trabalhos, no entanto, seu maior desafio é fazer uma gestão de coalizão,  de forma que possa unir os colegas em um mesmo objetivo, servir ao povo.

Enquanto isso, o espaço destinado à imprensa continua negado, todavia, não só na bancada outrora destinada à categoria, assim como nas cadeiras do plenário, destinada ao povo, há um vazio enorme. Fato lamentável.

Portanto, nessa segunda feira acontecerá a 20ª sessão ordinária de 2014 e claro, estaremos presente cobrindo os fatos e noticiando, sem maquiagem para você meu caro leitor.

Até breve!

Um comentário:

  1. Eles querem fazer na câmara de vereadores o que fazem nas suas cozinhas...!!!!!
    Esses vereadores deveriam ao assumir o cargo de vereadores , passarem por um curso de capacitação...

    ResponderExcluir

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.