Páginas

sexta-feira, 4 de julho de 2014

Em União dos Palmares indústria, comércio, turismo e feira livre andam na contramão.

Indústria e Comércio
Associação dos feirantes não se entende com o governo e feira livre continua bagunçada.

Reunião com SEBRAE, seguimentos do governo e feirantes


Desde 2002 o SEBRAE junto com a secretaria de indústria e comércio vem tentando organizar a feira livre de União dos Palmares, todavia a falta de entendimento dos feirantes, com o gestor e com a comunidade não tem permitido avançar com o projeto.

O governo tem que dá condições para melhorar a estrutura da feira, para isso tem contado com a parceria do  SEBRAE, que sempre esteve presente no município, no entanto, após doze anos discussão os feirantes criaram uma associação, mas não se fortaleceram, pois a mesma é quem deveria tomar a frente das discussões e exigir do prefeito a organização e estruturação da feira.

Para comprar na feira livre de União, é necessário fazer uma terapia, temos que ter muita paciência, pois a desorganização não tem limite, é tudo junto e misturado.

Portanto, é necessário que os nossos comerciantes e feirantes entendam a necessidade de organizar e regulamentar o funcionamento do comercio ambulante. É preciso que haja um entendimento, temos que acabar com essa cultura maldita herdada de gestões passadas, onde os prefeitos eram reféns de associações temendo perder o voto da categoria. O governo Baia peca da mesma forma.

Portanto, é bom lembrarmos que no comércio o cliente tem sempre razão, contudo, essa regra foi esquecida há décadas. A população que faz uso da feira (os clientes) não pode ficar em segundo plano, deveria ser prioridade nessa discussão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.