Páginas

quarta-feira, 2 de julho de 2014

Secretário BOBO abri o jogo e fala da secretaria de “infra sem estrutura”

Ausência de governo


Os resíduos sólidos sempre foi um obstáculo para os gestores de União dos Palmares, nenhum prefeito foi capaz de resolver esse problema sócio ambiental. Nosso município deveria ser um exemplo de limpeza e tratamento de lixo, pelo potencial turístico que representamos para o mundo que reverencia o grande líder zumbi dos Palmares. No entanto, a cada dia cresce o abismo entre a educação ambiental e o desenvolvimento turístico em nossa cidade.

Nessa terça feira (01), o secretário da SEINFRA, Edvan Correia, abriu o jogo e falou das condições de trabalho de sua secretaria. A falta de máquinas e equipamentos, além do número insuficiente de funcionários, são alguns dos fatores que tem proporcionado a má qualidade dos serviços prestados.

Atualmente o secretário dispõe apenas de uma caçamba, uma michigan, um trator e um carro coletor para limpar toda a cidade. A verdade é que toda a frota encontra-se sucateada e a maioria dos transportes que deveriam está rodando nos bairros,  encontram-se paradas por falta de manutenção.

Francisco Viana, secretário de administração, informou que nessa quarta feira fará uma reunião para buscar soluções para esses problemas, e prometeu nos deixar informado acerca das discussões e da solução encontrada.


Enquanto isso a terra da liberdade continua repleta de resíduos sólidos e poluída com as brigas de interesses pessoais entre G7, G8 e G executivo. 

Um comentário:

  1. Essa é muito velho...Somente botam funcionário para trabalhar com politicagem e, pagam mal à esses funcionário. Tem que botar orçamento próprio na mão desse gestor e fiscalizar com todo o rigor. Não prestou , bota-se pra fora, muda de gestor... Muitos dos secretários são colocados para servir de trampolim para politicagem . Isso tem que acabar...

    ResponderExcluir

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.