Páginas

segunda-feira, 24 de março de 2014

Bastidores da Câmara Municipal



G7, G8, G15, Mudos e Calados – (GMC)...  E agora?
A disputa no Poder Legislativo palmarino fez surgir vários tipos de grupo: G7, G8, GMC e G15. No final todos fazem ou faziam a bancada governista. A disputa pelo poder e por cargos deixaram de lado a bancada principal: A BANCADA DO POVO.  

Sessão feira do rato...
A cada semana aumenta a falta de respeito e a bagunça nas sessões ordinárias da câmara municipal. Só está faltando os oposicionistas radicalizarem e optar pelos arremessos de ovos podres. Se depender da mesa diretora isso vai acontecer a qualquer momento, pois ninguém toma as providências, Seu Biu disse que é tudo normal, os vereadores fizeram pior em Brasília.

Mudança de comportamento
Após as nomeações de novos secretários, cortes dos cargos comissionados e indicações de contratos de alguns vereadores, além de outras regalias governistas, o que esperar dos discursos dos nobres vereadores logo mais na sessão ordinárias? Não dá para morder e assoprar o tempo todo.

Dois poderes desacreditados
Não existe governo bom 100% governista. Juntou a fome e a vontade de comer. União dos Palmares vive a maior crise de sua história, CREDIBILIDADE POLÍTICIA. Ninguém acredita no prefeito nem nos vereadores. O único lado positivo de tudo isso é a esperança dessa crise ser transferida para as urnas.

A batida de mesa
De tanto cobrar as batidas de mesa do poder executivo, esqueceram que existe uma mesa igual no poder legislativo, todavia a mesma  passou 14 meses sem levar uma pancada. Será que agora ela agüenta porrada?

Questão de honra

O Poder Legislativo e Executivo tem obrigação de dá uma resposta a sociedade. Até o momento nem o prefeito nem os membros da CEI prestaram esse esclarecimento. Quando vão resolver aparecer? O programa Mesa Z, através da Rádio Zumbi está de porta aberta. Agora venham SEM MAQUIAGEM!

Um comentário:

  1. A partir de agora vamos falar palavras incomum, por exemplo: o cara é um APEDEUTAS, O CARA É NEFELIBATA , O CARA É UMA ANTA...
    Como sempre digo e, repito: " Povo apedeutas sempre gera políticos apedeutas, com medo de lutar faz os apedeutas prosperar"
    Vamos continuar como dantes no quartel de Abrantes.

    Pode pedir PIZZA que eu pago...

    ResponderExcluir

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.