Páginas

domingo, 8 de setembro de 2013

Sindicalista é agredido por vice – prefeito de União dos Palmares

Eduardo Pedrosa (E) e Mario Bispo (D)

Na tarde de ontem, 06, Mario Bispo, sindicalista e dirigente da Executiva Estadual do Partido dos Trabalhadores (PT-Alagoas), foi agredido fisicamente pelo vice-prefeito de União dos Palmares Eduardo Poderosa, motivado por uma fofoca que ele como um vice representante do município não teve a sensatez de sondar se havia veracidade na procedência na mesma.

O Eduardo Pedrosa ficou encolerizado quando soube através de um fofoqueiro, que Mario Bispo e Adelino Ângelo, ambos servidores efetivos do  Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) estavam liderando uma comissão de servidores que seria contra a nomeação de seu filho Gustavo para a direção do SAAE, (onde não há nenhuma veracidade nesta informação) em decorrência da renúncia do Marcos Pedrosa, ex-diretor.

Por volta das 09 horas de ontem, o Vice-prefeito brigão, esteve na sede do SAAE, e falou para alguns servidores que queria conversar com o Mario e Adelino, onde estes foram informados. Às 14 horas, o Mario ao passar em seu automóvel nas proximidades de Biu do Caldinho, um bar situado no centro da cidade, estacionou-o para cumprimentá-lo, e saber o motivo da conversa. Quando recebeu covardemente sem esperar, um soco na face esquerda.

O Boletim de Ocorrência (B.O.) foi registrado na 11ª Delegacia Regional por volta das 22h00, na presença do Deputado Federal Paulão (PT), de Pedro Montenegro dos Direitos Humanos de Alagoas, Genisete Lucena Presidente Municipal do PT, do Vereador Manoel Preguinho (PT), dos sindicalistas Alcides Manoel e Olivano Dias (Tita) e o advogado Barbosa.

Ao ser abordado sobre esse fato, o dirigente sindical Alcides Manoel respondeu, “esta não deve ser atitude de um vice representante de um município com população estimada em 65 mil habitantes, eu como palmarino, diante do ocorrido, estou envergonhado de tê-lo com meu representante”, finalizou. 

Diante do exposto: A Diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Públicos Municipais de União dos Palmares (SINTPMUP), vem em público, repudiar esta agressão física contra o membro do Conselho Político Sindical deste sindicato, Mario Bispo de Barros.

Por: Alcides Manoel – Conselho Político Sindical


Um comentário:

  1. É lamentável o vem ocorrendo em União dos Palmares...A promessa era quebrar as correntes das OLIGARQUIA E FEUDALISMO,até agora,não houve essa mudança...

    Tudo continua como antes no castelo de ABRANTES...

    União dos Palmares, continua crescendo...

    ResponderExcluir

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.