Páginas

terça-feira, 8 de maio de 2012

ÚLTIMO REQUERIMENTO DE EX-VEREADOR É ATENDIDO


Após a catástrofe de 2010, União dos Palmares foi tomada por caçambas e carretas transportadoras de areia. Sem ter conhecimento da lei municipal que proíbe a circulação de veículos acima de 20 toneladas, os condutores de veículos seguem deformando as ruas do de União dos Palmares, mediante a falta de fiscalização por parte do governo municipal. A SMTT tem se mostrado inoperante e incapaz de resolver problemas de ordem política, as leis de União existem, mas são ignoradas, “todos fazem o que querem” devido à falta de punição e de ordem dos gestores municipais.
A Rua Antonio Dr. Arecipo durante um ano foi esquecida, o grande tráfego de veículos proporcionou a formação de buracos que aos poucos se transformaram em crateras. Nem mesmo as cobranças do ex-vereador Julio Paulino, morador da rua citada, sensibilizou o ex-secretário de infra-estrutura e vice-prefeito Adeildo Sotero, “so pode ser perseguição a minha pessoa, mas os moradores da rua não podem pagar por isso” desabafou o ex-vereador em seu último discurso defendendo seu requerimento.
Antes tarde do que nunca:
Na sessão de hoje (08/05/2012), o atual secretário de infra- estrutura Ladovane Cabral, em resposta ao requerimento do ex-vereador, afirmou ter liberado o inicio das obras na rua Dr. Antonio Arecipo. Se for perseguição ou não, não sei, porém a obra só foi iniciada após a cassação do mandato do vereador. Que a moda não pegue.
Como diz Sergio Rogério, ACORDA UNIÃO!

Um comentário:

  1. Ta cada vez complicado trafegar pela nossa cidade, buracos como esses daí da Rua Antonio Arecipo serão cada vez mais constantes nessa inverno, é muita caçamba, maquinas, carretas, muitos veiculos pesados mesmo, e sem falar que nossas ruas ficam completamente tomadas por poeira que é prejudicial demais a saúde de adultos, imaginem de nossos filhos, é lama, um transito infernal pra quem precisa se locomover de um canto a outro, moro na Juvenal Mendonça que vive situação semelhante ou até pior ja que as maiores obras da cidade se encontram depois dessa avenida. Av Antonio GOmems de Barros, Cana brava ate a saída da cidade no Robertão é um transito que nao fica atrás de grandes cidades nenhuma, é preciso rever a caótica situação da nossa cidade,pq esta cada vez pior. Ta na hora de fazer como em algumas cidades grandes e com bem mais estruturadas que UNião, implantar leis pra veiculos pesados.

    ResponderExcluir

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.