Páginas

terça-feira, 15 de maio de 2012

BANCADA DO PREFEITO SE COLIGARÁ COM CANDIDATO DA OPOSIÇÃO POR "LIVRE E ESPONTÂNEA PRESSÃO"


Bastidores da Câmara Municipal
Facultada a palavra...

Foi dado início a corrida da pré – candidatura a prefeito e vereador em todo território nacional, em União dos Palmares a cada dia aumenta os pretensos candidatos a prefeito, porém, as propostas de desenvolvimento para nossa cidade são as mesmas, ou seja, quase nada. A briga é simplesmente pelo poder e “$tatu$” que o cargo oferece.
A campanha Eleitoral é comparada com um jogo de futebol, se ganha o primeiro tempo aquele se articular melhor, e nesse jogo vale tudo. Para isso existem os partidos de alugueis, onde se troca de diretório como se troca de roupa, com objetivo de favorecer a um grupo político.

O vereador Fabian Holanda, repudiou por várias vezes em plenário o prefeito Areski de Freitas pelo fato de ter articulado migração dos filiados do seu partido (PTB) para outros partidos, deixando  os três vereadores de mandato isolados, mas não contava com a força política do senador Fernando Collor, que interviu e virou o jogo. 

"Hoje Collor detém em seu poder o PV de Tutu e Evinho, o PSD de Almir Belo, o PRB de Biu Crente, o PRP de Gildo Brito e o PTB de Fabian, Bobo e Julio Paulino. A indicação é que esses partidos não seguirão o candidato do prefeito Areski de Freitas, Manoel G. de Barros” (Fabian Holanda). Como Manoel Feliciano é da oposição, só resta Bruno Praxedes que já faz parte do PSDB de Mano. Com isso, toda bancada do prefeito no entendimento de hoje tem que se coligar por livre e espontânea pressão ao candidato da oposição que for indicado pelo grupo. Mas, não terminou ainda o primeiro tempo, as articulações continuam.

A vida da volta, e na política vale tudo e mais alguma coisa.

Crique aqui para escutar a
Entrevista com Vereador Fabian Holanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.