Páginas

domingo, 13 de maio de 2012

RESUMO DA SEMANA COM O PROFESSOR NIVALDO MARINHO


·         Twitão 2ª edição
No próximo sábado, União dos Palmares sediará o 2º Twittão. Se o  primeiro foi bom, o segundo tem tudo pra ser melhor. O evento terá a cobertura e transmissão ao vivo da Rádio Zumbi FM – Programa Mesa Z e do site cadaminuto. Parabéns a toda equipe organizadora.


·         Visita a ETA
Após três anos fechados para visitas, a Estação de Tratamento de Água de União dos Palmares recebeu essa semana cerca de 80 alunos da Escola Estadual Rocha Cavalcanti. Boa aula de campo. Valeu moçada, bons estudos.


Após um ano cobrando reparos nos buracos na Rua Dr. Antonio Arecipo, a famosa Rua do Cangote, o então secretario de infra-estrutura resolveu atender ao pedido, pena que o ex-vereador não teve tempo de agradecer, pois só foi atendido após a cassação de seu mandato.


·         União nas escuras...
A CIGIPE, empresa responsável pela iluminação pública de União, tem sido alvo de severas críticas na Câmara Municipal. Mesmo cobrando uma alta taxa de iluminação pública, as ruas de união continua nas escuras, repudiam veementemente os nobres  vereadores.
·         
              Sem réplica...
Quem esteve no mesa Z na quinta feira, foi o ex-governador Manoel Gomes de Barros. Quando questionado pelo representante dos estudantes acerca dos projetos voltados a classe estudantil, que tem que pagar ônibus para estudar, o mesmo indagou que os estudantes têm que se formar e ganhar o mundo.  Cadê o projeto de incentivo a classe? Onde está a valorização dos profissionais palmarinos? Só pra lembrar: enquanto alguns PSFs de nossa cidade estão sem médicos, temos profissionais palmarinos atuando em outros estados.


·         Concurso em União só para prefeito e vereador
O concurso de União caiu no esquecimento, como diz o Hermes Marques, “só lembranças”
Enquanto isso a ordem é contratar, afinal a máquina pública não pode parar.


UNEAL sem teto
·  Terreno destinado ao prédio da UNEAL é invadido por sem teto.  Cadê as lideranças do PSDB,representantes do governo Téo Vilela? Será  iremos perder a UNEAL para Murici? 

      Licitação aberta
·      Atenção comerciante do ramo de alimentos está aberta a licitação para compras de alimentos na Prefeitura de União dos Palmares. Procurem o setor de compras se cadastrem e façam suas propostas. Já fiz a minha.

Bom final de semana povo bonito!
No próximo domingo tem mais um  resumo da semana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.