Páginas

segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Pauta para 27ª sessão ordinária da Câmara Municipal de União

Agora os vereadores só entrarão mudos e sairão calados se quiserem...

Bruno Praxedes: Secretário de Educação

SEMED: Por que o secretário continua com a mesma prática da gestão anterior, tratando os contratados como produtos descartáveis, trocando seis treinados por meia dúzia de iniciantes? Qual o critério adotado, o número real de contratados, a necessidade por escola e a carga horária de cada um, comprovada.
 
Paulo Cesar: secretário da SEINFRA
SEINFRA: Qual o número de máquinas agregadas e “emprestadas” ao município, o cópia do contrato e valor, forma de pagamento. Calendário e planejamento da coleta do lixo por ruas, pois o secretário está atribuindo à culpa das ruas suja a população. A culpa agora é do povo?


 
Eduardo Praxedes: Secretário de Administração
Administração: Como anda o planejamento e o comitê, se ainda existe, para receber a tocha olímpica em União? Por que as reformas dos prédios dos postos de saúde continuam paralisadas, o que está faltando? E a revitalização da Rua da ponte, quadras, acesso a serra da barriga...


 
Eduardo Pedrosa Prefeito interino
Poder Executivo: Quando vai falar com a comunidade, dizer o que encontrou e mostrar o seu “plano de governo”. Por enquanto está cometendo o mesmo pecado de Beto Baia: “silencio e omissão”. Precisamos de respostas.

Câmara Municipal de União dos Palmres
Poder Legislativo – Por que a mesa diretora continua omissa no que tange a respeito do o regimento interno? Cada sessão falta em média quatro vereadores, quando terão as faltas descontadas e os recursos obtidos doados as instituições de caridade????

Qual o vereador que vai apresentar esses requerimentos? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.