Páginas

quinta-feira, 14 de maio de 2015

Comissão Processante deverá julgar prefeito Beto Baia antes de São João

O prefeito solicitou o arquivamento da comissão, mas o Poder Legislativo não acatou e Fabian prometeu concluir os trabalhos em 30 dias.

Foto da Internet        queda do prefeito pode levantar muita gente

Após vinte e oito meses de quebra de braço com o Poder Executivo, os vereadores de União terão a oportunidade de afastar o prefeito Beto Baia através de um processo em que o gestor já entra condenado. A insatisfação dos vereadores governista culminou com a criação de uma comissão processante peça fundamental na conclusão dos trabalhos da CEI que estava morta e sepultada.

Na sessão ordinária de segunda feira, 11, a bancada do governo, com exceção de Bruno Praxedes, que anda em cima do muro, deu sinal de que estão em defesa do prefeito. Beto Baia necessita de seis votos contrários ao seu afastamento para se livrar da queda na câmara. Na incerteza de Bruno, o prefeito deverá contar com os votos de Joaquim, Lucas, Nego da Serra, Toinho, Jailson e Almir Belo.

A grande pergunta que está no ar é a seguinte: Se não queriam afastar o prefeito, porque criaram a comissão processante? Entendemos que é para fiscalizar profundamente o grupo gestor, pois não existiria outro motivo, ou há! Agora só resta esperar a chegada do São João e a sessão de julgamento. Dá para criar um xote com essa história.

É LOITA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.