Páginas

sexta-feira, 29 de maio de 2015

E agora! KIL sIM ou não?

Sem a definição do PMDB de Renan, os ex-prefeitos Areski de Freitas e Iran Meneses se articulam visando ocupar novamente o comando da “galinha dos ovos de ouro”.

Iran e Kil dispuytam o apoio de Renan visando as eleições de 2016


A campanha para prefeito será em 2016, mas as articulações políticas não param em União dos Palmares, todos querem o poder econômico e político proporcionado pela “galinha dos ovos de ouro” como foi chamada a prefeitura por Kil de Freitas.
A grande expectativa é pela definição, que ainda é muito cedo, por parte do governador Renan Filho acerca do apoio político em União dos Palmares, município onde saiu derrotado nas últimas eleições.  

Kil de Freitas está processado devido ao caso da merenda, o superfaturamento do charque, mas já deu um recado aos que torcem contra que é candidatíssimo. Já Iran Menezes, que teve seu carro virado de frente a prefeitura devido aos atrasos de pagamentos de salários dos servidores, ainda se pronunciou publicamente, contudo já lançou seu nome nas redes sociais, agora sIM.  Os dois sonham em voltar a ser prefeito, todavia o ex-governador Mano também se articula, tendo em vista a boa amizade que goza com o Renan Pai, presidente do senado nacional.

As articulações continuam, mas todos aguardam a definição dos Calheiros que visam aumentar o “curral eleitoral” em nosso município. Cabe ao povo decidir se quer isso para União dos Palmares, a terra da liberdade. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.