Páginas

sábado, 13 de setembro de 2014

Audiência Pública da Educação – “Sessão do desabafo”

Audiência serviu para apontar os problemas já conhecidos, G8 aponta cassação do prefeito Baia como solução.

Foto: Carlos Sena
 Nessa sexta feira, 12, Os servidores da educação se reuniram mais uma vez, desta feita, em audiência pública que não contou com a presença do poder executivo nem do ministério público, tornando audiência em uma sessão de desabafos e lamentações.

A sessão foi presidida pelo vereador Paulo Cavalcanti, que fez questão de informar a ausência do G7, “só o G8 tem compromisso com o povo”, evidenciando o abismo existente entre os próprios vereadores.

A sessão contou com a presença da presidenta do Sinteal, professora Consuelo Correia, que ao lado das companheiras de União, fez um balanço das dificuldades encontradas no município e repudiou a ausência do secretário de educação.

Vários professores fizeram uso da palavra em tom de desabafo, lamentando e repudiando a situação que se encontra a educação de União dos Palmares.

Por fim os vereadores fizeram seus votos de amor ao povo e justificaram mais uma vez a presença do G8, jurou não possuírem mais nenhum contrato nas secretarias, pois agora são defensores do povo humilde e pediram ainda que a categoria cobrasse responsabilidade do G7 que está protegendo o governo.

A audiência não discutiu a solução para o problema, a câmara deixou claro que a solução para resolver o problema de União é a cassação do prefeito Baia, e para isso precisa de 10 votos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.