Páginas

sábado, 6 de outubro de 2012

DIA DO SEXO



Sexo - Vamos fazer?

Quem faz S.E.X.O é muito mais feliz, comprovadamente por pesquisas pelo mundo a fora, a palavra sexo tem muitas conotações, para fazer sucesso é preciso entender as siglas S.E.X.O, se você não entender dificilmente irá alcançar coisas boas em sua vida, vejamos:

S = SIMPLICIDADE - seja simples, faça as coisas com simplicidade, não complique o que teoricamente poderia ser fácil, temos a mania de complicar o simples!
S = SUPERAÇÃO - fomos criados para superar limites, não se abata por limitações, mas antes rompa essas barreiras que lhe limitam e te impedem de fazer sucesso!
S = SIMPATIA - pessoas simpáticas tem muito mais facilidade em se relacionar com pessoas, vivemos num mundo que é necessário interação com pessoas, o relacionamento interpessoal te dará mais chances de crescer dentro da empresa ou quando estamos num projeto.

EX = EXCEDER - exceda suas expectativas e as expectativas de seu cliente, encante, cative, supere a concorrência, seja diferenciado!
EX = EXEMPLO- seja exemplo de dedicação e persistência, ainda mais se quiser ser um grande líder, pois não temos como exigir de pessoas algo que não oferecemos a elas.
EX = EXIGÊNCIA - não tenha a falsa humildade, seja exigente consigo mesmo, queira sempre o melhor, faça as coisas com simplicidade, porém não faça de qualquer maneira, queira alcançar sempre os melhores postos, estude, se prepare e nunca relaxe em sua caminhada de sucesso!

O = ORGANIZAÇÃO - se organize para vencer, organização tem a ver com um ótimo planejamento, saiba onde quer chegar, saiba tudo sobre sua trajetória, se organize para tempos fáceis e difíceis, se organize para a escasses, saiba onde está tudo, pense nos mínimos detalhes!

O = OBEDIÊNCIA - todo grande atleta de sucesso é obediente as ordens de seus treinadores, obedeça as regras do sucesso, só assim irá crescer! Obediência a suas metas, a seus sonhos, disciplina é fundamental para vencer desafios!

O = ÓCIO - tenha tempo para si, se  cuide, tenha tempo para pensar e relaxar, nem tudo é batalha, é necessário momentos para refletirmos se estamos ou não no caminho certo, ficar em alguns momentos sem fazer nada é ótimo, termos tempo para descansarmos e recuperar nossas energias é fundamental, mesmo na guerra soldados tem tempo para descansar, você não é máquina e ainda que fosse, nem máquinas aguentam trabalhar o tempo todo!

Tá vendo como fazer S.EX.O irá te fazer muito bem e ainda irá te ajudar a fazer sucesso?
Este tipo de SEXO não tem limitação de idade mínima ou máxima, é possível fazer em qualquer lugar e outra, você certamente será destaque onde se propuser a trabalhar!

Então meus amigos, SUCEXO para vocês!

Fonte:  http://dnafelicidade.blogspot.com.br/  
BY RICO OURIVES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.