Páginas

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

DR. YGOR EMPAREDA RADIALISTAS E DÁ UMA TRÉGUA NA “GUERRA DAS ANTENAS”

Dr. Ygor Figueiredo (foto: JPFarias)
Segundo Jessier Quirino a disputa eleitoral é igual lutar com gambá, mesmo ganhado o cabra sai aranhado e fedendo, o processo está chegando ao fim, terminou o horário eleitoral, a partir de hoje não temos mais comícios, caminhadas nem entrevistas em rádios com candidatos ou pessoas ligadas a eles.
Ontem Dr. Ygor, juiz eleitoral, convocou todos os radialistas da cidade e socializou as regras para a conduta radiofônica, a partir de hoje, em hipótese alguma será permitido propaganda e comentários que favoreça um candidato, isso é prática comum nas rádios ligadas a políticos em nossa cidade, caso o radialista insista em babá o seu candidato, será considerado crime eleitoral e a emissora poderá ser fechada, como aconteceu nas eleições de 2010.  
Em 2010 as Rádios AG e Farol FM foram fechadas pela justiça eleitoral por 24h devido seus proprietários Manoel Gomes (AG) João Caldas (Farol) juntamente com Beto Baia e Ferreira Neto concederem uma entrevista em mesa redonda nomeada como “Pacto por Alagoas” que resultou na reeleição de Nelito e Téo Vilela. Segundo Dr. Ygor a portaria de fechamento das rádios já estão prontas, só está esperando um motivo. 
Além da justiça eleitora, qualquer cidadão pode ser um fiscal, para isso é só gravar a irregularidade e entregar uma cópia no cartório eleitoral.
Parabéns Dr. Ygor, acreditamos no seu trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.