Páginas

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

PARTIDO VERDE SERÁ REPRESENTADO APENAS POR ALAN ELVIS NA CÂMARA MUNICIPAL

Por nove votos de diferença Tutu- PV perdeu a vaga para Fabian Holanda

Integrantes do PV: Ver. Alan Elvis, Tutu e Silvio Sarmento
Na última quarta feira os vereadores Alan Elvis e Tutu participaram do programa mesa z da Rádio Zumbi. Dentre os temas abordados, o que chamou a atenção foram as dificuldades encontradas pelos vereadores em trabalhar as questões ambientais em nosso município. “Propomos projetos de revitalização do Rio Mundaú, Cana Brava e tentamos municipalizar a serra dos frios, mas não tivemos êxito, o governo não prioriza o meio ambiente”, conta os vereadores.
Em 2013 a câmara contará apenas com um vereador do PV, Alan Elves que foi reeleito ao cargo, já Tutu deixará o cargo em dezembro e ficará na primeira suplência.
“Nessas eleições pude perceber quem eram meus amigos de fato e quem eram apenas por conveniência, perdi as eleições por trabalhar de forma correta, pessoas ligadas a mim que sempre ajudei me traíram” desabafa o vereador Tutu.
Por fim os vereadores agradeceram os votos a eles atribuídos, falaram da esperança de se ter um bom governo na gestão de Beto Baia e a importância da participação da imprensa, em especial a equipe do mesa z original que sempre acompanhou de forma responsável todos os trabalhos do Poder Legislativo.
Portanto esperamos que os vereadores eleitos façam o seu papel como manda a lei, pois continuaremos cobrando, debatendo e informando a comunidade tudo que se passa nas sessões da câmara Municipal, através do rádio e/ou blogs na internet. Estamos de olhos abertos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.