Agora sem medo de perder votos, Ex- governador Manoel G. de Barros tira a maquiagem dos problemas do município e aponta as soluções
Manoel Gomes de Barros - Mano |
Em entrevista ontem pela manhã em sua emissora, o ex-govenado Manoel Gomes de Barros falou o que mudaria se fosse eleito prefeito de União dos Palmares.
Foi um discurso que se usado durante a campanha poderia ter dado outro rumo as eleições, Ele enérgico e firme ao apontar forma direta as mazelas do governo Areski de Freitas, dentre elas, veja as que mais chamaram a atenção:
Há loteamentos irregulares porque não existe a fiscalização nem acompanhamento do governo municipal;
VEREADORES:
Vereador não pode ter 40 empregos nas secretarias, isso tem que acabar;
CARGOS COMISSIONADOS:
A prefeitura tem que enxugar a folha, não pode está bancando meio mundo de gente recebendo da prefeitura;
Prefeitura não é abrigo de incompetentes que nunca trabalham, só recebem;
TRÂNSITO:
O trânsito de União é caótico;
TURISMO:
Como trazer turista para União se os mesmos não conseguem se quer chegar a porta do banco?
Após mais de duas horas de entrevista, o ex-governador falou tudo o que ele teve vontade, para alguns ativistas políticos esse discurso teria maior credibilidade e chance de conquistar os votos dos indecisos se tivesse sido feito antes das eleições, isso mostra a insatisfação com o governo Kil, que na opinião de pessoas esclarecidas, ele foi o principal aliado de Beto Baia, pois quanto mais falava, mais se complicava.
“Se eu fosse eleito iria acabar com tudo isso, a partir de hoje serei oposição para cobrar as obras prometidas pelo meu adversário” disse Mano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.