Páginas

segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Você é o maior aliado da justiça para combater a compra de voto

Denuncie, faça a diferença nessas eleições.





Durante quatro anos ouvimos as reclamações do povo: falta médico, falta remédio nos postos, salários atrasados, servidores fantasmas recebendo sem trabalhar, denúncias de irregularidades na merenda, nos combustíveis, pagamentos irregulares, falta de transparência no erário público, falta de comunicação do governo, descaso na educação, secretarias sendo usado como cabide de emprego, nepotismo, falta de iluminação pública, perseguição aos funcionários [...], tudo isso com o aval da câmara de vereadores que perdeu a razão de sua existência nessa década, ou seja, muda-se o governo, mas os vícios e maus costumes continuam.

É de conhecimento de toda comunicada à prática criminosa da compra de votos em nossa cidade, já houve caso de denuncias de compra de voto fiado, contudo sem provas a denuncia não tem validade. O limite de gastos estabelecido pela justiça eleitoral visa inibir essa prática, contudo o caixa 2 será a saída para os candidatos corruptos, ladrões e  vermes  da política.

Contudo, essa campanha poderá ser diferente, a justiça eleitoral poderá ter milhões de aliados no combate a corrupção. A maioria do eleitorado possui aparelho telefônico que grava áudios, tira foto e tem acesso ao zap. Cabe a cada cidadão ser um fiscal, basta apenas uma gravação para impugnar o registro de candidatura desses meliantes que querem fazer da politica profissão mediante a compra de voto.

Seja um fiscal da justiça, seja cidadão, seja cristão,  faça valer a democracia, diga não a compra de votos, denuncie.

Pense nisso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.