Páginas

quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Mais uma vez a Rádio Zumbi foi escolhida para gerar os programas eleitorais em União dos Palmares.

A coligação de Pedrosa ficou com a maior parte do tempo, 5,56min, Kil de Freitas ficou com 4,17min e Carlos Leão apenas 0,27s.




Nessa quinta feira, 18, a justiça eleitoral, através de Dr. Carlos Bruno, juiz eleitoral, Dr Carlo Davi, promotor e Ramalho,chefe de cartório, se reuniram com os candidatos a prefeito de União, a fim de de divulgar o tempo e as regras do horário eleitoral gratuito no rádio. Estiveram presentes  Kil de Freitas, Carlo Leão, um representante de Eduardo Pedrosa, além de representantes das rádios locais.

A Rádio Zumbi foi escolhida novamente para gerar os programas eleitorais em União dos Palmares, tendo em vista o trabalho sério e imparcial realizado pela emissora, é fato que as outras rádios pertencem a grupos políticos, hoje aliados ao prefeito Pedrosa, essas mesmas já foram fechadas duas vezes por desobedecer à justiça eleitoral. Inclusive já existem denuncias de irregularidades contra a Rádio Farol, a mesma estaria usando os programas para favorecer o prefeito Pedrosa e atacar os adversários. Fato lamentável, isso é falta de respeito com a justiça, sobretudo com a democracia.

Até o momento as campanhas chegaram com maior ênfase na internet. A propaganda eleitoral gratuita será veiculada no período de 26 de agosto a 29 de setembro. No rádio: das 07:00 às 07:10 horas e das 12:00 às 12:10 horas, de segunda-feira a sábado.

A expectativa agora são os horários eleitorais nas rádios. O que será que os grupos estão preparando para os eleitores! Tomara que sejam apenas propostas.

Vamos aguardar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.