Páginas

segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Descaso: ônibus escolares viram sucatas por falta de cuidado e manutenção.

Ônibus adquirido por Afrânio Vegette está parado há meses por falta de pneus. Os amarelinhos são jogados a céu aberto dia e noite sem nenhuma proteção.




 Quem faz caminhada pela antiga Rua da Ponte pode constatar a forma como são “guardados” os transportes escolares do nosso município. Dezenas de amarelinhos provenientes de convênios são expostos dia e noite sem nenhuma proteção, diminuindo assim o seu tempo de vida útil.  

Até o ônibus executivo que transportava os estudantes universitários para Maceió, adquirido pelo ex-prefeito Afrânio Vegete,  está abandonado  há meses, deteriorando-se com o tempo. Segundo informação extraoficial, está faltando pneus. Questionado pelo ZAP, o representante da SECOM até o fechamento da matéria não respondeu ao blog. Djalma, presidente da Umes, disse não ter conhecimento do fato e prometeu procurar o gestor para averiguar o motivo de sua ausência no setor.


O fato, é que até o momento não ficou claro ainda quanto e como é pago o transporte escolar, não existe transparência, também, nesse sentido, os vereadores até que já solicitaram a proteção dos amarelinhos, mas ficaram apenas nisso. Não se admite tamanho descaso e abandono com o patrimônio público.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.