Páginas

sexta-feira, 20 de junho de 2014

G8 E G7 são os finalistas do jogo de cassação do prefeito Baia

G8 precisa de 10 votos para ser campeão, e aposta no apoio de sua torcida.

Para o povo não existe diferença

Nessa sexta feira, 20, o Poder Legislativo de União dos Palmares apreciará e fará o julgamento do relatório final da CEI que investiga as possíveis irregularidades do governo Baia. A sessão está marcada para as 9h.

Para alguns membros dos senadinhos municipais, os dois times de vereadores entram em campo com o resultado pré-definido: oito a sete. No entanto, esse placar poderá representar apenas o 1º tempo da partida, pois o segundo  ocorrerá em outro espaço, e com um Juiz diferente.   

As torcidas azul e amarela aguardam com ansiedade o apito  final, pois vem pagando muito caro para assistir esse jogo político, que independente do resultado, TODOS SAEM PERDENDO,  inclusive o POVO que não acredita em nenhum dos times.

2 comentários:

  1. Nessa sexta feira, 20, o Poder Legislativo de União dos Palmares apreciará e fará o julgamento do relatório final da CEI que investiga as possíveis irregularidades do governo Baia. A sessão está marcada para as 9h. Oxente , cara , as possíveis... e os relatórios da CEI, serve pra que ??? No caso de não cassação do prefeito Beto Baia, uma única solução para essa PIZZA , seria uma intervenção no município e, já. Ninguém aguenta mais esse marasmo desse gestor e vereadores. União parou, cara...

    ResponderExcluir
  2. Nessa sexta feira, 20, o Poder Legislativo de União dos Palmares apreciará e fará o julgamento do relatório final da CEI que investiga as possíveis irregularidades do governo Baia. A sessão está marcada para as 9h. Oxente , cara , as possíveis... e os relatórios da CEI, serve pra que ??? No caso de não cassação do prefeito Beto Baia, uma única solução para essa PIZZA , seria uma intervenção no município e, já. Ninguém aguenta mais esse marasmo desse gestor e vereadores. União parou, cara...

    ResponderExcluir

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.