Páginas

sábado, 7 de junho de 2014

CEI: “quem tem rabo de palha não coloca fogo no rabo alheio”.

Só sei que nada “CEI”





A quebra de braço entre os grupos rivais de vereadores da câmara municipal de União dos Palmares tem chamado a atenção de toda comunidade palmarina. Os parlamentares que após perderem as regalias do banquete do governo, buscam a todo custo a retomada do poder, contudo já dizia os mais velhos: “quem tem rabo de palha não coloca fogo no rabo alheio”.

Denuncias de corrupção tem colocado na lama o Poder Executivo e o Legislativo. Toda segunda feira, após o protagonizo de choro e lamentações, um grupo de vereadores encenam com muita maestria o pedido do afastamento do prefeito Baia. No entanto o MP que a priori esperava-se que fosse investigar apenas o executivo bateu na porta do legislativo e pediu o afastamento da mesa diretora por improbidade administrativa, mediante acusação de suposta venda de praças.

Se o poder judiciário acatar as denúncias do MP, os vereadores correm o risco de ser afastado primeiro do que prefeito. Vamos aguardar os fatos e as cenas dos próximos capítulos.

Por enquanto, Beto Baia está dando uma de Lula: Só sei que nada “CEI”.


Um comentário:

  1. É a grande verdade, verdadeira... Esse legislativo só querem levar vantagem, locupletar das mordomias e do dinheiro do contribuintes. Ações pelo legislativo , ninguém ver nada. Já se foram 552 dias ( 365 dias de 2013 e + 157 dia de 2014 ), até agora não se ver nenhuma ações pelo executivo e legislativo. Só se ver essa picuinha e blá, blá... Eles estão pensando que o povo é muito bundão e, não perceberam as maracutaia desse políticos de nossa terra. Vamos dar um basta nisso tudo.

    ResponderExcluir

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.