Páginas

terça-feira, 17 de junho de 2014

G8 elege Elvis Alan presidente do Poder Legislativo

Presidente realiza sonho, mas é eleito sem disputa e sem clímax.





Nessa segunda feira, 16, após o afastamento da mesa diretora, mediante decisão do Poder Judiciário, os vereadores de União se reuniram  em sessão solene e realizaram a eleição da “nova mesa diretora”.
Como já era esperado, o G8 elegeu Elvis Alan, Paulo Cavalcanti, Paulo Cesar e Manoel da Silva, presidente, vice, e 1º e 2º secretário, respectivamente. O grupo do G7 não apresentou chapa, pois já sabia da intenção dos votos dos Edis.

Em outro momento, o vice presidente eleito justificou a antecipação da mesa diretora para o biênio 2015/2016, pela necessidade dos parlamentares “se capacitarem” para coordenar os trabalhos da casa, pois bem, esperamos que a ideia saia do discurso pirotécnico e se transforme em realidade.

Contudo, esperamos que a “nova mesa diretora” coloque ordem na casa, pois ultimamente o espaço tem sido movido pela anarquia. As ironias, brigas e picuinhas e falta de respeito permeiam incessantemente naquele poder. A segurança municipal e estadual foi repudiada pela antiga mesa diretora, e recentemente a imprensa teve seu espaço excluído sem uma justificativa adequada, fato que comprova o despreparo de quem protagonizou a ação.

O que nos chama a atenção, é que a mesma tropa de choque que outrora repudiou a presença da segurança e da imprensa na câmara, hoje solicitou empenho na divulgação da audiência e reforço na segurança durante a sessão. Vai entender essa gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.