Páginas

quinta-feira, 26 de junho de 2014

Nesse sábado não ocorrerá mudança na feira livre

Feirantes deverão levar TV para assistir ao jogo de Brasil e Chile





Após a portaria do prefeito regulamentando horários e os dias de feira, criou-se uma polêmica acerca do assunto no município A comunidade e os feirantes concordam quanto  a necessidade de organização e estruturação da feira livre, no entanto há divergência de opinião no tocante a diminuição de um dia de funcionamento, no caso,  a sexta feira.

Em União dos Palmares só não ocorre a feira nas terças e quinta, todavia as bancas são colocadas em horários indevidos, deixando um cenário de feira 24h. O SEBRAE vem tentando sensibilizar os feirantes sobre essa necessidade de organização, no entanto tem encontrado  resistência por parte dos mais velhos e principalmente daqueles que ocupam os maiores espaços. “Sou a favor das mudanças, desde que não mecha comigo”, essa é a fala de alguns conservadores e resistente a ideia de mudança.

Tendo em vista o jogo da seleção brasileira desse sábado, a prefeitura tentou transferir a feira de sábado para sexta, mas não teve êxito devido à falta de estrutura do matadouro da cidade vizinha, pois o mesmo não atenderia a necessidade dos marchantes de União, caso houvesse a mudança, explicou o secretário Viana.

Portanto, vamos todos fazer nossa feira mais cedo nesse sábado, pois às 13 horas, iremos torcer pelo Brasil. 

Um comentário:

  1. Esses feirante acham que dono do pedaço...Pra eles não existem leis, portaria e decretos que façam organizar a feira. Façam reunião quanto quiserem, a desorganização continua à mesma...Só vejo uma solução para esses feirantes que não obedecer o código de postura do município. É pagar os BLECK BLOCK DA VIDA e, botar fogo em quem desobedecer à organização. Povinho chato de se conviver...

    ResponderExcluir

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.