Páginas

terça-feira, 24 de junho de 2014

Desarmonias entre vereadores travam projetos no Poder Legislativo

G7 desconsidera portaria e não comparece a sessão ordinária, causando indignação ao público presente




A falta de entendimento, o clima de guerra, além da disputa pelo poder, são alguns dos fatores que têm travado o andamento dos trabalhos da câmara municipal de União dos Palmares.
G7 falta novamente
Nessa segunda feira, o grupo formado por sete vereadores – G7, mais uma vez não compareceram a sessão, isso tem se tornado uma constante. A mesa diretor ameaça colocar falta nos Edis, no entanto não há mudança no comportamento dos mesmos nesse sentido.

Projetos prejudicados
Com um número insuficiente de vereadores, alguns projetos estão sendo prejudicados, pois necessitam de 2/3 dos vereadores para sua aprovação, é o caso da Lei Orçamentária Anual- LOA,  projetos que concede reajuste salarial aos servidores, entre outros.

Falta de respeito
A cada dia, aumenta a insatisfação da comunidade com o Poder Legislativo, mediante a falta de respeito com o público que deixam suas residências para acompanha as sessões e os trabalhos dos parlamentares. É necessário que a mesa diretora tome as devidas providências e faça valer o regimento interno.


Fragilidade do Poder Legislativo
Após o afastamento da mesa diretora, na última sexta feira a juíza de plantão Luciana Barroso suspendeu a sessão de julgamento do governo Baia. Os atropelos das ações parlamentares têm provocado essas interferências, isso não é bom, pois externa a fragilidade dos que formam a casa de lei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.