Páginas

terça-feira, 17 de junho de 2014

Mesa diretora da câmara de União se despede com portaria de retaliação a imprensa

Não se admite que medidas retrógradas como essa, que vai de encontro ao processo democrático, possa revalidar a ditadura no Poder Legislativo de União dos Palmares






Após a retirada do espaço destinado a imprensa, a mesa diretora formada por Benedito José dos Santos, Cícero Aureliano, Rafael Pedrosa e Fabian Holanda acharam pouco a retirada da mesa da imprensa e proibiram através da portaria de Nº 09/2014 o uso de qualquer aparelho de gravação no setor de áudio que procede às gravações da câmara.

Segundo a portaria a medida foi tomada para evitar problemas que tentam denegrir a imagem da casa de Lei, no entanto as gravações retrata o comportamento e ações dos parlamentares na casa de lei, a imprensa não pode ser responsabilizada pelo estado de anarquia, pelo clima de guerra,  ironias, picuinhas e pirotecnias que predominam no Poder Legislativo. 

Portanto, não se admite que medidas retrógradas como essa, que vai de encontro ao processo democrático, possa revalidar a ditadura no Poder Legislativo de União dos Palmares,  a “Terra da Liberdade”.  

Portaria 09/2014



Um comentário:

  1. Verdadeira vergonha para nosso município. Quando a casa não se organiza e não há honestidade é retirado dos convidados o direito de participar, seja impressa ou população. Enquanto nosso município for regido por uma politicagem mesquinha, fraudulenta, enganadora, com coparticipação de interesseiros, nunca teremos uma "democracia".

    ResponderExcluir

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.