Páginas

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Técnicos da Secretaria Municipal de Educação têm trabalho aprovado no VII Congresso Mundial de Educação Ambiental


Sob o patrocínio de Sua Majestade o Rei Mohammed VI e com a presidência honorária da Princesa Lalla Hasnaa ocorrerá em Marrakech (Marrocos) o VII Congresso Mundial de Educação Ambiental (WEEC 2013), entre os dias 9 e 14 de junho de 2013.


Cidinha, Madalena e Gorete


O WEEC, em sua sétima edição, consolida-se como um espaço privilegiado para o debate acerca dos caminhos percorridos pela Educação Ambiental (EA) em esfera global, constituindo-se no principal evento mundial da área, tendo em vista a sua capacidade de aglutinar especialistas de todas as partes. Nesse sentido, considerando a qualidade e a diversidade das edições anteriores, o Congresso deste ano promete ser muito interessante e estimulante.

Dessa forma, é com muita satisfação que comunicamos que o comitê científico do WEEC 2013 aprovou a proposta de trabalho Educación para la convivencia con la eco-regíon Selva Atlántica, Alagoas, Brasil submetida pela equipe técnica da Sala Verde Serrana dos Quilombos, setor integrante da Secretaria Municipal de Educação de União dos Palmares, de maneira que a mesma fará parte do programa deste evento global.


Um comentário:

  1. PARABENS,EQUIPE GESTORA QUE TUDO CORRA BEM E TRAGA VARIAS REALIZAÇOES PARA NOSSO MUNICIPIO.NESSE GESTAO DE 2013 DO PREFEITO BETO BAIA.

    ResponderExcluir

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.