Páginas

domingo, 14 de abril de 2013

Secretário de Administração faz o balanço do 1º trimestre do Governo Baia no mesa Z.

Secretário de Administração Edemir Morais


Neste sábado, 13, o programa mesa Z da Rádio Zumbi FM recebeu o Secretário de administração do Governo Baia, Edemir Morais.
O secretário foi sabatinado por quase três horas pelos membros do programa e pelos ouvintes, com temas  acerca de todas as secretarias.

Inicialmente falou de sua função no governo, que tem atuado sob o aval do prefeito Beto Baia. Quando questionado o porquê de receber tantas críticas, citou que é normal, pois tem tomado posições políticas que durante décadas ninguém teve coragem de adotar, sempre foram omissos em função da politicagem.

Respondeu as acusações de Marcos Lobo acerca das informações da Rais e imposto de renda e disse que pela primeira vez o município pagou de forma integral o INSS dos funcionários.

Em relação ao comportamento  imprensa local acha injusta a forma como tem sido conduzida as informações, pois alguns jornalistas têm criado fato e ainda fazem a leitura das informações de forma arbitrária e o mais agravante é que não dão o direito de resposta  a pessoa citada, isso é uma covardia.

Admitiu que o governo tivesse se pronunciado de forma reduzida, atribui isso a  à falta de tempo, mas a partir de agora mudará esse comportamento. Disse ainda que o prefeito Beto Baia está voltando de um tratamento de saúde e em pouco tempo se pronunciará para toda a comunidade palmarina.

“Beto é o prefeito de todos os Palmarinos, está na hora dos opositores desmancharem os palanques e pensar do desenvolvimento de União,  propagar mentiras não vai contribuir em nada, todos saem perdendo, se pretendem com isso fragilizar  a nossa administração, estão perdendo tempo, pois nosso governo está no caminho certo, vamos mudar a cara de União” finalizou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.