Páginas

quarta-feira, 3 de abril de 2013

G8 e G7 se fundem em nome da “governabilidade”

o Poder Legislativo não existe oposição nem situação, todos querem as regalias do governo




Quem apostou que os aumentos no número de vagas para vereadores no poder Legislativo  iriam descentralizar os poderes e aumentar as discussões e acerca dos problemas da comunidade ao poucos têm se decepcionado, o que se observa são as mesmas práticas dos vícios e maus costumes, a grande preocupação dos eleitos é se dá bem e garantir a empregabilidade de familiares e de alguns eleitores, mesmo que para isso tenha quer marchar junto ao governo, tendo em vistas às regalias oferecidas como moeda de troca.

Pois bem, como era de esperar,  as cobranças e os pedidos de prestação de contas já não   é mais necessário ter respostas,  o governo agora é nota 1000. Até super secretário, o primeiro ministro do governo Baia saiu de cena do Poder Legislativo. Agora não existe mais forasteiro, são todos bons mocinhos

Os inchaços de contratos nas secretarias, ahhh esses agora são normais, as dezenas de indicações  denunciadas outrora são pre-requisitos para quem faz parte do governo, compreendem os parlamentares, a máquina não pode parar, pois essa não foi à última eleição.

Portanto, é fato,  mudaram-se as cores  e o elenco, mas a novela é a mesma.
Quanto ao Poder Legislativo, não existe mais G7 nem G8, o que tem crescido é o “GMC”, o Grupo dos que entram Mudos e saem Calados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.