Páginas

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Química em ação 2013





O grupo Septo tem o imenso prazer de convidar os professores de química da rede pública e privada do Estado de Alagoas a participarem do Química em Ação 2013, evento que tem como objetivo apresentar experimentos atrativos, simples, com material de baixo custo e que possam ser desenvolvidos em sala de aula. Os experimentos visam motivar os alunos, e vão além de apresentar conteúdos abordados em uma aula tradicional de Química.
     Haverá ainda premiações para os melhores experimentos em duas categorias: "Melhor Experimento Educacional" e "Experimento Mais Divertido".
Quer participar?
Se você está interessado em compartilhar com outros professores algum experimento, por favor, clique aqui para inscrevê-lo antes do dia 26 de maio. Como o espaço para evento é limitado, um júri de especialistas da educação científica irá selecionar os melhores trabalhos.
Quer visitar o evento?
Caso você queira somente prestigiar sem apresentar algum trabalho, clique aqui para se inscrever e assim poderá receber um certificado de participação do evento.
Quando?
O evento ocorrerá em 17 de agosto de 2013 entre 9h e 13h (professores que irão apresentar algum experimento poderão começar a preparar o mesmo a partir das 8h).
Onde?
O evento será no laboratório do Grupo Septo, Instituto Federal de Alagoas - campus Maceió 1° andar, bloco principal. Rua Mizael Domingues, 75, Poço, CEP 57020-600, Maceió, Alagoas. (ver mapa)
Para dúvidas:
Quaisquer dúvidas, ou mais informações, entre em contato conosco em qea@septo.ifal.edu.br. Ficaremos felizes em responder!
Visite o site do grupo Septo em septo.ifal.edu.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.