Páginas

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Continua a “quebra de braços” entre o prefeito e os vereadores de União

Projeto de criação de crédito orçamentário é encaminhado para as comissões




Passado o tempo regulamentar das sessões ordinárias, o presidente Alan Elvis convocou os vereadores para mais uma sessão extraordinária, a fim de discutir o projeto oriundo do poder executivo que solicita a criação de crédito orçamentário no valor de 10%. Após 80 min. de discussão, sem êxito, o projeto foi encaminhado para a comissão de legislação e justiça, comandada por Cícero Aureliano, Fabian e Paulo Cavalcanti, que prometem devolver-lo caso o prefeito não envie os elementos de despesas, ou seja, voltou estaca zero.

Após um longo período de conversas, repetitivas e saturadas, o vereador Cícero Aureliano, fez um ensaio de “presidente apaziguador” e convenceu os pares a participar de uma reunião quarta feira com os contadores da câmara e prefeitura, a fim de haver um entendimento, se a reunião tiver êxito,  o projeto deverá ser aprovado sexta feira, juntamente com a LDO. 

Portanto, se houver um entendimento, sexta feira deverá ter a última sessão do ano, caso contrário os vereadores continuarão de castigo com as sessões extraordinárias, e o povo refém da quebra de braço entre a ”ausência do governo e a e a ausência do povo”.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.