Páginas

segunda-feira, 5 de março de 2018

Trânsito organizado só é ruim para quem anda errado


Se você anda  correto não tem motivo para ter medo de multas nem de blitz



O trânsito de União dos Palmares é um dos mais complicados de Alagoas, a falta de estrutura no município, a falta de educação no trânsito, sobretudo os vícios e maus costumes adotados há décadas em nosso município, são fatores que podem contribuir para esse fator.  Tendo em vista  a necessidade de organização  o município, através da SMTT tem tomado medidas duras e impopulares, mas necessária para resolver, pelo menos parte dos problemas de mobilidade.
As pessoas que ainda têm hábitos, em União,  de estacionar em local proibido,  avançar sinal, não dá a vez ao pedestre, não respeitar faixas de segurança,  andar em contramão, não usar capacete, não respeitar limite de velocidade, vão ter que adequar as exigências e aos prazos estabelecidos pela SMTT, a fim de evitar possíveis multas, de nada vai adiantar repudiar a lei e ir de encontro, pois se  você anda  correto não tem motivo para ter medo de multas nem de blitz.

Vale salientar que as pessoas que se sentirem injustiçadas, deverão recorrer das multas e fazer um defesa prévia, para isso o Detran estipula um prazo, infelizmente a maioria das pessoas não tem usado desse recurso, só repudiam reclamam, mas não tomam as medidas cabíveis dentro da lei.  

Portanto, o município fez o que deveria ser feito, antes tarde do que nunca, pois as imprudências de trânsito tem elevado as estatísticas de acidentes causando vítimas e superlotando hospitais. Contudo esperamos que as abordagens e fiscalizações  sejam corretas e imparciais, pois  infelizmente pau que dá em Chico, nem sempre dá em Francisco. Fiquemos de olho aceso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.