Páginas

segunda-feira, 19 de março de 2018

Prefeitura de União dos Palmares realiza mutirão de limpeza em regiões da cidade



No município de União dos Palmares, a Prefeitura, através da Secretaria de Infraestrutura, iniciou uma mobilização para manutenção da higiene dos bairros e regiões que fazem parte da cidade. Nessa última semana, o local contemplado foi o povoado quilombola Muquém, que teve conclusão nesse domingo (18/03). Já é a segunda comunidade que é beneficiada pela ação, que é antecedida pelo distrito Rocha Cavalcante.

As equipes envolvidas realizaram a limpeza com a retirada de lixos e entulhos, serviços de pintura e meio fio, varrição e capinagem. O prefeito Areski Freitas (Kil) garante que a ação chegará em outros locais de União muito em breve. “É um trabalho muito importante, pois além de cuidar da beleza e higiene da cidade, ainda é essencial para o bem estar da população e manutenção da saúde pública. Vamos levar nossas equipes para outras localidades, foi apenas o começo”, explica Kil.


Tudo certo! Contudo essa ação não deveria ser pontual, mas contínua. Todos os bairros deveriam receber esses serviços, sobretudo os que mais  precisam: Newton, Nova Esperança, Conceição Lyra [...].
 Fonte: secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.