Páginas

domingo, 18 de março de 2018

Mataram a mulher e todos os dias a matam novamente




Mataram a mulher e todos os dias a matam novamente. Mataram seu corpo, mataram seu nome, mataram sua honra, sua reputação, mataram sua história, e continuam matando a mulher.
Marielle pode não ser o exemplo de heroína que os quadrinhos nos ensinaram, mas foi a mulher que tentou mudar a sociedade em sua volta.
Defeitos? “Quem nunca pecou que atire a primeira pedra”. E quais pecados cometeu Marielle? Se vc não é Deus para julgar, não julgue.
Marielle morreu e continua morrendo todos os dias. Morta, Marielle calou-se, não pode se defender, mas continua sendo acusada.
Vergonha!! Vergonha do país que continua culpando a vítima.
Empatia, desejo empatia. E se vc não sabe o que é isso. Se coloque no lugar do outro, da família, dos amigos, dos que amam, dos que sentem dor. Empatia pela vítima de uma barbaridade, de um julgamento sem defesa, de uma execução sem Justiça.
Difícil querer mais amor quando não se vê nenhum. Difícil querer mais bom senso, quando só se vê intolerância, preconceitos, pós-verdades e mentiras repetidas.
O que quero? Quero que vivam em paz e deixem viver em paz. Vida, vida, vida, antes de cuidar da vida do outro, cuide da sua!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.