Páginas

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Pau que dá em Chico dá em Francisco: Vereador é multado por estacionar em local proibido

Vereador Ricardo Praxedes


Uma semana após a câmara denunciar e aprovar requerimento cobrando providências da SMTT acerca dos estacionamentos irregulares na Praça Basiliano Sarmento, foram surpreendidos com a tomada de providências, mas quem não gostou do resultado foi o vereador Ricardo Praxedes que teve seu veículo notificado após estacionar na praça que outrora fora motivo de denuncias na câmara.

O vereador Elvinho parabenizou e agradeceu a ação da SMTT, lamentou a notificação do colega, mas e acrescentou, “Temos que dá exemplo”. Cícero Aureliano denunciou a ação de represaria sofrida por seu irmão apos tentar colocar ordem no trânsito, segundo ele, o mesmo foi transferido do município apos  notificar um veículo pertencente a uma pessoa influente no governo, “espero que não aconteça o mesmo com o superintendente da SMTT”, repudiou o parlamentar.


Jandilson, superintendente da SMTT, informou que a priori está estruturando a SMTT e fazendo um trabalho educativo, está notificando apenas aqueles que insistem em permanecer no erro, pois para ele, PAU QUE DÁ EM CHICO DÁ EM FRANCISO.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.