Páginas

terça-feira, 25 de agosto de 2015

Prefeito Beto Baia deverá ser julgado pela câmara municipal

Tribunal de justiça autorizou à retomada da comissão processante que deverá apresentar em breve o relatório final e solicitar do presidente a marcação da sessão de julgamento


Beto Baia com assessoria de imprensa


 A câmara Municipal de União dos Palmares teoricamente deveria ser referencia para o estado, levando em consideração a experiência e formação da maioria dos parlamentares. A casa de lei é formada por advogados, vereadores veteranos, inclusive com cinco mandatos, contudo não é o que se vê, a câmara está muito aquém do desejado.

Os vereadores que hora é situação, hora é oposição nunca conseguiram concluir uma investigação do Poder executivo, foi assim com a CEI de Kil do charque, CEI do SAAE que nunca saiu do papel, CEI laranja baia e tantas outras investidas de denuncias pirotécnicas.

Após a guerra que durou 18 meses na tentativa, sem êxito, de afastar o prefeito Beto Baia, a moçada da oposição recuou e resolveram investir na difícil tarefa da reeleição, contudo essa semana o vereador Fabian Holanda que prova pela primeira vez o gosto de ser oposição, informou que retomará os trabalhos da comissão processante e que no máximo em oito dias solicitará do presidente Cícero Aureliano a marcação da sessão de julgamento, que mesmo sabendo do resultado favorável ao prefeito, se emprenhará em realiza-la, pois esse poderá ser o primeiro e quem sabe o último processo a concluir na câmara municipal.  

Portanto, quem apostou em vestir saia se não afastasse o prefeito Baia em 60 dias, para não ficar feio, espere o carnaval e pague sua promessa e aproveite e cante a machinha: “Por onde Beto passa ele esquece o povo... neutralizou a câmara e quer ser prefeito de novo...”.
É LOITA. 

Um comentário:

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.