Páginas

quinta-feira, 30 de julho de 2015

Líderes comunitários cobram presença e ação do prefeito Beto Baia nos bairros

Prefeito Beto Baia promete sair do gabinete e visitar as comunidades a partir de agosto

Luiz Carlo, Antonio, Nel do Reggae Veinho e NM,Com

Nesse sábado, estive reunido com os líderes comunitários dos principais bairros de União dos Palmares, Antônio do bairro Sagrada família, Nel do Padre Donald, Edson do Newton Pereira e Luiz Carlo do Robertão. Em duas horas de diálogo podemos constatar as necessidades dos bairros e a ausência do governo no município.

Os serviços básicos de infraestrutura não chegam aos bairros, limpeza pública, capinagem, operação taba buraco são ações micros que a priori resolveria parte dos problemas da comunidade, todavia o governo não interage com a comunidade, “não tenho o que ver nas ruas” disse o prefeito Baia, esquecendo-se do povo humilde que o elegeu.

Os parlamentares também evitam caminhar nos bairros, o modelo de politica assistencialista usado nas campanhas cria um abismo entre os Edis e a comunidade, suas presenças é sinônimo de assistencialismo. A maioria dos munícipes desconhecem as prerrogativas dos vereadores, e Já se criaram um rótulo de que vereador não faz nada ou não serve para nada.

Portanto, está na hora de termos um governo participativo, que priorize a população, interagindo e mostrando-se um governo transparente e verdadeiro.

Um comentário:

  1. Assistencialistas e populistas gosta tanto de pobres, que os multiplicam.

    vamos de : www.fimdopoliticoprofissional.com.br

    ResponderExcluir

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.