Páginas

sábado, 4 de julho de 2015

Trânsito de União anda na contramão

Guardas são orientados para fica plantados nos semáforos como “fantoches”


O pedestre não tem vez
Motoristas não respeitam sinal de contramão

O trânsito de União foi municipalizado na gestão do ex-prefeito Afrânio Vergeti, contudo o projeto, que foi aprovado por unanimidade na câmara municipal, saiu da gaveta na gestão de Kil de Freitas, mas nunca funcionou de fato e de direito. Há quase 10 anos funcionando de forma irregular, vários diretores passaram pela pasta, mas a falta de gerenciamento e a politicagem  podem está emperrando o seu funcionamento.

Qualquer pessoa pode constatar que o trânsito de União dos Palmares está cada dia mais caótico, o número de agentes de trânsito não é suficiente para a prestação básica dos serviços, os poucos que existem são orientados a ficam plantados como uns fantoches nos semáforos,  enquanto isso condutores de veículos e pedestres disputam o mesmo lugar nos cruzamentos da cidade. Falta sinalização, falta faixa de pedestres, inclusive educação nos motoristas. FALTA um ano e meio do governo de Beto Baia. 

Diante do problema acima citado, podemos evidenciar a inoperância do governo nesse sentido, pois não percebemos ações que vise a organização e ordenamento do trânsito, ou seja, município e Estado viram as costas para o problema e o pedestre é quem sofre e paga pela omissão e covardia dos gestores.

Como diz a oposição, “É lamentávellll”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.